Airbnb vai alugar a casa do filme ‘Pânico’ durante o Halloween – Confira!

Se você gosta de filmes de terror, agora você pode alugar a casa original do filme de terror "Pânico".

- Tempo de leitura: 1 minuto -

“Olá Sidney, qual seu filme de terror favorito?”

Como esta temporada de Halloween marca o 25º aniversário do filme, o Airbnb oferecerá três estadias de uma noite para até quatro pessoas na propriedade no norte da Califórnia, onde o filme Pânico foi realizado.

As reservas para 27, 29 e 31 de outubro serão abertas para qualquer pessoa que more nos Estados Unidos. A liberação das reservas ocorrerá na terça-feira, 12 de outubro, às 13h, horário do leste norte-americano, através do site do Airbnb. 

No site da plataforma você encontrará estadias assustadoras adicionais, como mansões mal-assombradas, chalés, hotéis e castelos.

Além de ficarem realmente assustados, os hóspedes terão a oportunidade de explorar a propriedade de dois andares em Tomales, Califórnia, e ver detalhes assustadores, como marcas de facas nas portas da garagem. Eles também receberão uma saudação virtual de seu anfitrião, David Arquette, que estará reprisando seu papel como o xerife Dewey Riley.

Arquette também promete emprestar sua experiência para que os convidados possam sobreviver a qualquer encontro com o Ghostface.

O xerife Dewey Riley será o anfitrião dos ilustres hóspedes

Uma vez que os hóspedes estejam acomodados (ou perturbados), eles podem assistir aos quatro filmes da saga “Pânico” enquanto comem petiscos dos anos 90, como Jiffy Pop, pizza e sorvete. 

E para recriar o terror do filme, os convidados têm acesso a um “telefone especial” que os conecta diretamente ao assassino. Observação: a linha telefônica funciona em ambos os sentidos.

Na saída, os hóspedes podem levar lembranças para casa, como DVDs da saga, roupas de Woodsboro High, pôsteres do novo filme que será lançado em janeiro de 2022 e outros brindes.

Os fãs do filme que não ficarem na casa podem reservar uma experiência online do Airbnb no dia 28 de outubro com Kevin Williamson, que é o roteirista do filme original, produtor executivo do próximo filme e especialista em filmes de terror. 

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->