Pizzaria inspirada no mundo de Harry Potter é atração em Gramado

Já pensou comer em um lugar mágico onde você se sente dentro do universo de Harry Potter? Uma nova pizzaria de Gramado proporciona essa experiência por meio de truques e uma incrível decoração.

Gramado é uma cidade turística localizada no Rio Grande do Sul que tem como característica uma estética encantadora, com fábricas de chocolate, museu de cera e restaurantes temáticos. Entretanto, o que chama atenção dessa vez é a nova pizzaria do Harry Potter.

Essa saga de fantasia acumula milhares de fãs e interessados no universo de magia e aventura da trama. Sabendo da existência de tantos adoradores, foi criada uma pizzaria em Gramado com toda a ambientação contida no cenário de Harry Potter, a pizzaria temática Hector

Pizzaria Hector: Pizzaria Temática de Harry Potter em Gramado (RS)
Salão Esmeralda

O restaurante é todo decorado com criaturas e varinhas mágicas, livros de feitiço e poções. O local é ambientado com trilhas sonoras do filme, luzes características e fumaça, que realmente trazem uma sensação de realidade para a proposta.

Pizzaria Hector: Pizzaria Temática de Harry Potter em Gramado (RS) - Mesas do Salão Esmeralda
Mesas do Salão Esmeralda

Além disso, os funcionários complementam a caracterização do filme, trabalhando vestidos de aprendizes e professores de bruxos, recitando magias e tornando a experiência ainda mais interessante. 

Alguns pratos exibem pequenos truques para dar um aspecto mágico, como o biscoito de polvilho com nitrogênio, que faz a pessoa soltar uma espécie de fumaça pela boca. 

Pizzaria Hector: Pizzaria Temática de Harry Potter em Gramado (RS) -Decoração inspirada em Harry Potter
Decoração inspirada em Harry Potter

As crianças também ficam encantadas com esse lugar, com a oportunidade de aproveitar o espaço kids, pensado e preparado para eles. 

A pizzaria funciona como rodízio e oferece incríveis 80 sabores de pizza, salgadas e doces, para atender o desejo e gosto de todos os clientes. Somado a isso, o restaurante possui uma loja com artefatos temáticos de Harry Potter para comprar e guardar de recordação desse lugar, ou levar para os amigos e parentes. Vale a pena conhecer esse lugar mágico!

Você pode gostar também