Nova função da Uber promete agradar clientes mais antigos – e menos “tecnológicos”

A empresa de viagens, com a intenção de atrair cada vez mais usuários, não somente através do seu aplicativo, adotou uma nova opção de solicitação de motoristas que relembra a época dos táxis

No mundo dos aplicativos, o Uber está entre os mais usados hoje no dia a dia das pessoas, facilitando a locomoção e entregas de encomendas. Porém, são muitos os clientes que ainda não adotaram 100% das tecnologias atuais ou têm algum receio em obter o app.

Sabendo disso, a empresa lançou uma nova opção de função para poder agregar todos os tipos de viajantes possíveis. Por isso, para a sua informação, trouxemos qual é essa nova alternativa. Confira a seguir.

A função

Com o avanço da tecnologia, atitudes tomadas no passado se tornaram cada vez mais práticas e rápidas. No mundo dos meios de transporte não foi diferente.

Aplicativos de viagens foram lançados para se ter na mão, a apenas um clique, a possibilidade de um meio de transporte disponível.

No entanto, a concorrência entre as diversas opções disponíveis para download cresce cada vez mais e aquele que aparenta ser mais completo é o escolhido.

A Uber, procurando sempre ter o seu diferencial, lançou uma nova função taxada como antiquada, mas acabou sendo uma ideia visionária, para chamar cada vez mais usuários para a sua rede.

Sabendo que nem toda a população adotou 100% das tecnologias do mundo atual, a mesma pretende disponibilizar uma linha direta de telefone para que o carro seja solicitado via ligação, assim como com os táxis no passado.

As vantagens, oferecidas pela empresa, são as da ligação ser gratuita, sendo cobrado depois apenas o valor da corrida em si e ser uma alternativa para momentos em que as pessoas estejam sem internet disponível.

Também vai existir a opção de agendar a viagem por mensagens de texto e a confirmação irá até a pessoa desse mesmo modo.

No entanto, essa nova função continua em teste e disponível apenas nas versões inglês e espanhol, e sendo utilizada, apenas, no Reino Unido.

Gostou deste conteúdo e quer ver muitos outros semelhantes? Então, acesse o Google Notícias, selecione a opção “✩ Seguir” e não perca mais nenhuma novidade do Rotas de Viagem no seu celular!

Você pode gostar também