5 itens que hóspedes mais levam dos hotéis – mesmo não podendo!
Não cometa o erro de levar algum destes itens.
De fato, as pessoas quando se hospedam em um hotel sempre conseguirão encontrar diversos itens gratuitos em seu quarto, como cosméticos, bebidas, toalhas, dentre outros. Tudo depende do local que você reservar. Porém, pouco sabem, mas existem itens que hóspedes mais levam dos hotéis – mesmo sem poder!
Vale ressaltar, nem todo mundo leva de propósito, muitos simplesmente se sentem tão confortáveis que imaginam estar em casa. E quando o hotel não informa que alguns itens não podem ser levados, a pessoa não tem tanta culpa, não é mesmo?
Você leva algum destes itens?
Então, visando o esclarecimento, iremos listar alguns itens que hóspedes mais levam dos hotéis. Você consegue imaginar o que irá encontrar nesta lista? Veja quais são!
LEIA MAIS: 8 itens que você NÃO pode levar de um hotel após o check-out!
Cabides
É bastante comum encontrar diversos cabides nos quartos de hotel e poucos devem saber, mas o estabelecimento sabe quantos são colocados em cada cômodo. Por isso, levar esses objetos consigo ao sair do hotel pode trazer taxas extras ao hóspede.
Objetos decorativos
Muitos hotéis possuem o costume de caracterizar os quartos com objetos decorativos. Então, vale lembrar que esses itens são de extremo valor para o ambiente e a pessoa que quebrá-los ou levá-los pode ser vista como furtadora.
Pilhas de controle remoto
Ao contrário do que muitos pensam, roubar pilhas de controle remoto não é nada incomum. Imagine comigo: toda vez que trocar de hóspede é necessário repor esse item? Pois é, não tem explicação.
LEIA TAMBÉM: 5 objetos que as pessoas mais esquecem em quartos de hotel
Sabonetes
Agora, para a confusão de muitas pessoas, esse item em alguns casos pode, sim, ser levado, mas somente aqueles que o hotel permitir (geralmente embalagens menores).
Então, ao ser observado um sabonete posicionado na saboneteira, pense duas vezes antes de pegá-lo.
Toalhas, roupões, lençóis e coisas do tipo
Esses itens que correspondem a basicamente à mesma categoria são considerados os itens que hóspedes mais levam dos hotéis – mesmo sem poder.
Poucos percebem, mas o estabelecimento busca customizar com sua própria marca os itens para que as pessoas não os levem ao sair do hotel, mas mesmo assim insistem em praticar tal ato.
Gostou deste artigo e quer ver mais conteúdos semelhantes? Então acesse o Google Notícias e selecione “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular.