Funcionário do McDonald’s revela os comportamentos mais irritantes de clientes; veja a lista!
Não cometa as atitudes a seguir.
Um atendente britânico compartilhou em suas redes sociais vídeos sobre experiências desgastantes com clientes em lojas de fast food.
Desde fazer perguntas desnecessárias até ficar completamente transtornado com pequenos problemas, alguns clientes podem tornar um dia comum em pesadelo para os funcionários.
O jovem mencionou, em uma lista relativamente grande, as queixas e os descontentamentos que ele já vivenciou ao trabalhar no atendimento. Confira quais são as atitudes a seguir.
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Comportamentos que deixam qualquer funcionário de “cabelo em pé”
Na extensa lista de atitudes desagradáveis, o jovem elencou:
- Pedir um café sem dizer mais detalhes de como quer a bebida;
- Pedir cobertura extra nos sorvetes;
- Pedir batata frita sem sal e depois pegar sachês de sal;
- Ficar com raiva e brigar ao ver que a máquina de milkshake está quebrada;
- Pedir um cheeseburguer sem queijo;
- Perguntar se as batatas fritas estão quentes.
Mesmo que alguns dos comportamentos mencionados sejam aparentemente “pequenos”, não é difícil imaginar que essas situações se tornam exaustivas quando ocorrem diariamente.
Como ser um cliente cordial e agradável?
Provando que também existem pessoas educadas nos restaurantes de fast food, o jovem atendente postou um vídeo com o título de “Coisas que os clientes falam/fazem que eu amo”. Assim, confira quais são as atitudes positivas:
- Aceitar desculpas mesmo se estiver chateado com o pedido;
- Pedir desculpas;
- Não gritar com os funcionários por conta de máquinas quebradas;
- Dizer todos os detalhes de como quer o pedido;
- Estacionar e aguardar com paciência enquanto espera por um pedido no drive-thru;
- Ler atentamente as informações sobre o produto antes de pedi-lo;
- Não mudar o pedido em cima da hora.
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Por fim, é necessário entender que funcionários são seres humanos e precisam respeito, e que estão apenas cumprindo com as exigências que lhes foram passadas!
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