Da fralda ao volante: Garoto de 3 anos viraliza na internet dirigindo carro de luxo
Filho de ex-piloto mostra habilidade impressionante em vídeo no Instagram.
Um menino de três anos trocou a mamadeira pela adrenalina das corridas estilo Formula 1. Isso porque, recentemente, a criança foi flagrada em um vídeo no Instagram vestindo roupa de piloto personalizada. Além disso, o mais impressionante é que, no vídeo, o menino de três anos dirige um carro de luxo.
O vídeo mostra o pai do garotinho, Kenan Sofuoğlu, um ex-piloto profissional de motocicletas, colocando um capacete no pequeno. A legenda do post diz “1.000 cavalos de potência sob controle na pista”. Ambos, pai e filho, são da Turquia.
Na sequência do vídeo, Zayn, o pequeno, aparece sentado em uma cadeirinha especial, acelerando o motor antes de decolar. As imagens da câmera interna do carro mostram ele dirigindo a Ferrari com facilidade, apesar do veículo ter, de fato, quase 1.000 cavalos de potência.
Paixão pela velocidade
Mas a paixão do menino pela velocidade não para por aí. Em outro vídeo no Instagram, este aparece pilotando uma moto de 1.800 cilindradas com um sorriso enorme no rosto.
LEIA MAIS:
- Antes de partir: 5 itens no seu carro que merecem sua atenção!
- Por que embrulhar a chave do carro em papel alumínio? Entenda essa prática curiosa!
Após o vídeo viralizar, várias pessoas ficaram impressionadas com a habilidade do garoto.
“Estamos testemunhando o que uma criança é capaz quando tem oportunidades. Se todas as crianças tivessem essas oportunidades, imagine o que seriam capazes de fazer”, comentou um usuário da rede social.
“Todo filho é especial. Todos os meus filhos são capazes. Eles só precisam de oportunidades”, disse outro.
“Alguém pode verificar a data de nascimento desse garoto? Ele pode ser a reencarnação do Paul Walker”, brincou um usuário, fazendo referência ao ator da franquia Velozes e Furiosos que faleceu em 2013. Ainda, outro usuário completou: “Estamos ansiosos pelos dias em que ele correrá na F1”.
Mas teve gente que criticou Sofuoğlu por deixar o filho dirigir tão jovem, por meio de comentários como “Que Deus o proteja. Se ele sofrer um acidente e morrer, o pai vai para a cadeia. Como ele pode se orgulhar disso? Vamos ser objetivos, por favor.”
Gostou deste conteúdo e quer ver muitos outros semelhantes? Então, acesse o Google Notícias e selecione a opção “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular!