5 novas funcionalidades que chegam em breve no Whatsapp – Confira!

A plataforma de mensagens vai implementar diversas atualizações para os seus usuários.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

O Whatsapp promete trazer muitas novidades no fim de 2021 e início de 2022. O aplicativo, que pertence à Meta, já ultrapassou a marca de 2 bilhões de usuários em todo o mundo.

Para bater de frente com a concorrência, o app está realizando diversas atualizações para manter seus clientes na plataforma. Atualmente, o aplicativo permite que você mande mensagens de texto, faça chamadas de vídeo e voz, além de enviar arquivos multimídia e documentos.

Funcionalidades que chegam em breve

Confira o que está sendo implantado pela plataforma nos próximos meses:

Suporte a vários dispositivos

Recentemente, o WhatsApp liberou um recurso muito útil. Agora vários dispositivos podem ser conectados a uma mesma conta. De acordo com a plataforma podem ser vinculados até 4 dispositivos. A conexão não cai mesmo com o celular sem internet.

Ingressar em chamadas de grupo perdidas

Os usuários da versão beta já podem ingressar em chamadas de grupo perdidas. Agora, caso você perca a chamada, basta acessar o registro de chamadas e clicar em participar. 

Pesquisa Avançada

Facilidade na hora de fazer pesquisas. Agora com a Pesquisa Avançada do WhatsApp os usuários podem filtrar o que querem procurar: textos, fotos, GIFs, vídeos, áudios, documentos e links.

Reels no WhatsApp

Especula-se que o WhatsApp terá uma seção parecida com o Instagram Reels que permitiria aos usuários assistir os vídeos diretamente do aplicativo de mensagens.

Ajustar o status de “Visto por último”

Este recurso aumentará sua privacidade no aplicativo. Você poderá ajustar seu status ‘Visto por último’ para que apenas contatos específicos possam ver.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->