5 atitudes de passageiros que tiram qualquer um do sério no avião

Mantenha a calma durante suas viagens e saiba como agir em situações desafiadoras. Confira agora mesmo!

Olá, queridos passageiros! Sabemos que voar pode ser uma experiência desafiadora, especialmente quando estamos cercados por desconhecidos. No entanto, queremos que saibam que estamos aqui para apoiá-los em cada passo do caminho.

Como viajantes experientes, sabemos que todos nós temos nossos próprios hábitos e manias. Às vezes, essas manias podem se tornar um pouco irritantes em um espaço fechado como um avião.

Mas não se preocupe, porque aqui a nossa intenção é garantir que sua jornada seja o mais confortável possível.

Pensando nisso, confira agora as coisas mais irritantes que as pessoas fazem durante os voos.

Invadir o seu espaço

Os assentos de avião não são os maiores, por isso, quando alguém reclina a parte de trás, chegando até o seu rosto, não é ideal.

É também muito pior quando você precisa ir “cruzando a amarelinha” pelo corredor, porque um número de passageiros decidiu aproveitar de algum espaço extra para as pernas.

LEIA MAIS: 5 regras de etiqueta no avião que nunca devem ser quebradas

Falar demais

Seja para você ou perto de você, ouvir as pessoas falarem quando tudo o que você quer fazer é se conectar a uma playlist ou começar a compulsão pela Netflix a bordo pode ser incrivelmente perturbador.

Um pouco de conversa fiada é ok, mas não precisamos saber todos os detalhes íntimos do seu itinerário de cruzeiro.

Pouco espaço para guardar as coisas

A gente sabe como é complicado quando parece que todo mundo está tentando guardar a mala ao mesmo tempo que você.

Aí, se você não for rápido o suficiente, pode acabar tendo que procurar um armário do outro lado da cabine ou até mesmo deixar sua mala em outro lugar.

Mas não se preocupe, a gente tem uma dica: tente chegar cedo ao seu compartimento e organize seus pertences de forma estratégica. Se isso não for possível, simplesmente despache gratuitamente sua mala de mão no portão de embarque.

Beber demais

Sabemos que voar pode ser cansativo às vezes, especialmente quando outras pessoas têm hábitos chatos.

Mas olha só, não queremos ser um estraga-prazeres, mas já pensou em como o álcool pode intensificar esses comportamentos irritantes? É verdade!

Pode até parecer que eles ficam um pouquinho mais suportáveis no momento, mas depois, acredite, o arrependimento bate forte.

LEIA TAMBÉM: 5 coisas que você jamais deve fazer com seu carro; confira!

Ignorar os anúncios de segurança

Sabemos que pode ser fácil ignorar os avisos, mas eles estão lá por um motivo muito importante: sua proteção.

Às vezes, pode parecer que colocar o cinto de segurança ou guardar a mesa da bandeja é apenas um inconveniente, mas essas pequenas ações podem salvar vidas.

Então, vamos fazer um acordo? Prometa que se compromete com sua própria segurança e a dos outros a bordo.

Não se esqueça, se algo der errado, a responsabilidade pode ser compartilhada, mas podemos evitar qualquer problema se trabalharmos juntos. Vamos manter o compromisso e aproveitar o voo!

Se você se interessou pelas informações contidas neste artigo e queira ver muitas outras semelhantes, clique aqui e selecione a opção “✩ Seguir” e não perca mais nenhuma novidade do Rotas de Viagem no seu celular!

Você pode gostar também