Situação constrangedora! Passageiro é preso por urinar em outro durante voo
Em um incidente peculiar e ainda envolto em mistérios. Passageiro urina em oponente durante voo!
No último dia 24 de abril, ocorreu uma cena inusitada a bordo do voo American Airlines 292, que partiu do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) com destino ao Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Delhi (DEL).
Durante as 15 horas de voo, uma discussão acalorada surgiu entre dois passageiros e, à medida que a discussão se intensificava, um dos passageiros envolvidos decidiu urinar em seu oponente como forma de provar seu ponto de vista e vencer a briga.
Um incidente estranho e cheio de mistérios
Em um incidente peculiar e ainda envolto em mistérios, um voo da American Airlines, operado por um Boeing 777 registrado como N720AN, foi palco de um conflito incomum. Embora o momento exato desse incidente tenha sido relatado de maneira vaga, sabe-se que o avião pousou em segurança no Aeroporto de DEL por volta das 21:00, horário local.
LEIA MAIS: Gosta de cochilar no voo? Você deveria escolher o lado esquerdo do avião; Entenda!
Ao chegar ao portão de desembarque, uma surpresa aguardava tanto os passageiros quanto a tripulação: a presença da polícia aeroportuária, pronta para escoltar um passageiro em particular para fora da aeronave.
As autoridades prontamente removeram o indivíduo do avião e o detiveram. O jornal The Independent relatou que acusaram o passageiro de estar embriagado durante o incidente.
De acordo com o vice-comissário da polícia do aeroporto de DEL, Devesh Kumar Mahla, outros passageiros e a tripulação fizeram acusações contra o passageiro. No entanto, até o momento da prisão, a equipe de aplicação da lei não havia recebido evidências de que o indivíduo havia urinado em alguém.
LEIA MAIS: 7 regras de etiqueta que você não deveria quebrar em um avião
Não é o primeiro caso
De fato, esse não é o primeiro caso de um passageiro urinando em outro durante um voo da American Airlines neste ano. Em um incidente anterior, um passageiro embriagado se recusou a seguir as instruções da tripulação, acabou adormecendo e urinou em si mesmo e no passageiro ao seu lado.
Apesar de a vítima do último incidente ter optado por não apresentar queixa, a companhia aérea registrou uma reclamação junto às autoridades locais sobre o passageiro perturbador, visando garantir a segurança de todos os passageiros.
Gostou deste conteúdo e quer ver muitos outros semelhantes? Então, acesse o Google Notícias e selecione a opção “✩ Seguir” e não perca mais nenhuma novidade do Rotas de Viagem no seu celular!