Quanto custa um cruzeiro de volta ao mundo? Conheça a viagem de 180 dias!

Cruzeiro de volta ao mundo em 180 dias: recorde de vendas. Entenda!

O navio Insígnia, da companhia Oceania Cruises, divulgou que o cruzeiro de volta ao mundo em 180 dias a bordo tem programação para zarpar em 2024 e além disso, que os ingressos para a viagem esgotaram em torno de 30 minutos de vendas abertas. 

Esse recorde em vendas é o segundo seguido, pois os viajantes estão empolgados com o retorno do turismo marítimo depois de dois anos cancelado devido a pandemia do covid-19. 

Booking.com

A venda de ingresso foi 12% mais rápida neste mês de março do que em setembro de 2021. E o valor para embarcar nessa aventura é nada menos que R$474.109,00 por passageiro. Veja abaixo mais detalhes sobre esse cruzeiro luxuoso! 

Previsão de embarque e locais a visitar

O navio com capacidade de 684 passageiros, partirá do porto de Los Angeles, o Insignia tem previsão de sair no dia 14 de janeiro de 2024 e desembarcar no dia 12 de julho em Nova York. 

A companhia pretende passar por 96 destinos, em 15 mares diferentes e 34 países. Passando por locais como na Ilhas Havaí, na Polinésia Francesa, na Ásia pela Nova Zelândia, Bali e Japão. Chega na Índia navegando pela Península Arábica. 

Além desses locais, o navio também tem roteiro pelo mediterrâneo e norte da Europa, depois cruzará o Atlântico. Além das diversas experiências dentro do navio, os passageiros também poderão contar com eventos especiais em solo firme. 

O cruzeiro não passará pelo Brasil

Além desse cruzeiro mundial, a Oceania Cruises também lançou 4 novas Grand Voyages, em torno de 72 a 82 dias de viagem pela região da Ásia e Pacífico, junto das embarcações Náuticas, Riviera e Regatta.

Com sede em Miami no estado da Flórida, a Oceania Cruises opera em 6 navios de cruzeiro com itinerância mundial. 

Certamente é uma experiência incrível que vale muito a pena viver, passando pelos mares e lugares com belezas exóticas e de tirar o fôlego.

O que achou desse cruzeiro? Incrível, não é mesmo? Além dessa notícia, em nosso site você encontra muitas outras, bem como curiosidades. Clique aqui agora mesmo para conferir! 

Você pode gostar também