7 coisas que TODO mundo faz mas não admite de jeito nenhum
Aquilo que fazemos e não admitimos é mais interessante ainda se imaginarmos que todo mundo age do mesmo modo
Existem comportamentos, manias, pensamentos e atitudes que todo mundo tem, mas jamais revela. A gente até acha que é exclusividade nossa fazer essas coisas e não dizer a ninguém. Mas a verdade é que isso é mais comum do que imaginamos.
Confira sete coisas que literalmente todo mundo faz, mas não admite de jeito nenhum
Inventar a resposta perfeita na sua cabeça após uma discussão
No calor do momento durante uma discussão, dizemos coisas que não são bem pensadas. Mas, depois que a poeira baixa, todo mundo revê tudo e encontra a resposta perfeita que podia ter dado.
Conversar seriamente com seu animal de estimação
Sem ninguém ver, todo mundo conversa de forma séria com seus bichinhos.
LEIA MAIS: 5 hábitos que você deve abandonar para ter uma vida mais feliz
Ler as mensagens na notificação e fingir que viu só depois
Com as redes sociais atestando a visualização, muita gente já se pegou fazendo isso para matar a curiosidade, ainda que não responda a mensagem ou deixe para fazer isso muito tempo depois.
Limpar o nariz publicamente
Essa prática peculiar no universo da higiene é socialmente vista como feia, então todo mundo a faz com dribles para não sair como mal educado.
Olhar para o vaso sanitário depois de fazer suas necessidades
Por pensarmos que seja algo nojento, não dizemos a ninguém. Mas todo mundo age assim, o que é bom, porque a forma de suas necessidades indica sobre nossa saúde intestinal.
Procrastinar
Em um mundo em que a produtividade incessante é prestigiada, as pessoas sentem vergonha de admitir que muitas vezes adiam a realização de suas tarefas.
LEIA TAMBÉM: Como ter mais tempo livre para você: 4 passos essenciais!
Fantasiar sobre fazer algo ou sobre estar com alguém improvável
Às vezes nos pegamos fantasiando situações ou imaginando que estamos com pessoas que não têm nada a ver conosco, muito improváveis de acontecer. É lógico que ninguém admite ter esses pensamentos intrusivos.
Caso você tenha se interessado pelas informações contidas neste artigo e queira ver muitas outras semelhantes, clique aqui e selecione “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular!