Truques da Netflix: Aproveite 4 segredos que você deveria conhecer!

Confira alguns macetes para extrair tudo que a sua assinatura oferece!

A Netflix é um dos serviços de streaming mais utilizado no mundo! Com um vasto catálogo de séries e filmes, principalmente de produções 100% originais, o serviço é um dos favoritos do público, e com maior variedade. Entretanto, além da página inicial, existem alguns truques e ferramentas que a Netflix oferece, mas que poucas pessoas conhecem.

Dessa forma, você consegue se tornar um mestre quando o assunto é serviço de stream, possibilitando a abertura de subcategorias, um desempenho maior e outras questões.

Confira abaixo como desbloquear esses truques!

4 truques da Netflix

Assistir sempre em HD ou Ultra HD

Caso você possua uma assinatura que permita a visualização de séries e filmes em alta definição, você pode manter que seus aparelhos e televisores funcionem sempre na melhor qualidade possível.

Para isso, basta acessar as configurações de reprodução dentro da Netflix, e selecionar a opção de visualização em HD ou UHD.

Desativar reprodução automática

Se você é dessas pessoas cochila no meio de um episódio, e quando acorda percebe que já se passaram 3 episódios, precisando retornar tudo para onde parou, dê um fim a isso. Basta acessar o menu de configurações e desativar o recurso de reprodução automática. Assim, ao final de todo episódio, ele irá aguardar sua confirmação para seguir.

Acesse categorias ocultas

A Netflix possui diversas categorias para facilitar a escolha. Entretanto, mesmo assim diversos usuários têm dificuldade em buscar algo que seja interessante para si. Isso se dá ao fato de que o serviço mostra apenas uma pequena quantidade de categorias.

Para fazer uma busca mais afundo é necessário acessar o site Netflix Codes e lá buscar o código de categorias escondidas, como filmes de crimes violentos, filmes de amadurecimento, e outros.

Basta copiar o código numérico e colar após o endereço: netflix.com/browse/genre/

Pesquise de diversas formas

Caso você queira assistir aquele filme específico, mas não tem ideia de como descobrir o título, é possível pesquisar o nome de um dos atores. Mas não só isso, pesquise uma palavra-chave ligada ao título, como “dramático” e você encontrará o que está procurando!

Além do mais, caso você tenha certeza que é uma produção original Netflix, basta pesquisar a palavra “netflix” na barra de pesquisa, que aparecerão suas produções!

Para ler mais sobre esse e outros temas, é só clicar aqui!

netflixtruques
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • Ciro

    Gostei muito das dicas, mas gostaria mais de ver como assistir em tela cheia os filmes que a Netflix produz, todos, em meia tela. Interessante que o trailer sai sempre “cheia”, porém, qdo se inicia, passa pra “metade” da tela. É frustrante ter uma TV de 55 Pol. ver filmes em 32.