Surpresa desagradável! Homem aluga Airbnb e encontra um banheiro com cama

Homem acaba se surpreendendo com organização do Airbnb!

Que as aparências enganam e que nem tudo é o que parece ser não é novidade, mas às vezes essas situações causam grandes transtornos. Não foi diferente com David Holtz; esse professor teve uma experiência muito desagradável através da Airbnb durante a sua viagem a Londres.

Para o seu conhecimento, trazemos mais detalhes sobre o ocorrido.

Aluguel de banheiro no Airbnb

Ao pesquisar um lugar para ficar hospedado durante uma viagem, você conta apenas com as fotos e os comentários dos antigos hóspedes para se basear. No entanto, muitas dessas fotos podem ser editadas para chamar mais a sua atenção, e frequentemente o espaço não é nem um pouco parecido com o que foi apresentado nas imagens.

LEIA MAIS: 4 tipos de hóspedes mais irritantes em um hotel – Não seja um deles!

Foi exatamente isso que aconteceu com David Holtz, um professor norte-americano que programou uma viagem para Londres e acabou se deparando com uma grande inconveniência. Ao chegar no local alugado através do Airbnb para a sua estadia, descobriu que o “quarto” nada mais era do que um banheiro com uma cama no meio.

Isso mesmo, literalmente ao lado do vaso sanitário estava a cama onde ele supostamente deveria dormir, de frente para a pia e na diagonal do chuveiro.

Reprodução/Twitter

Completamente chocado com a situação, o professor compartilhou em sua rede social uma foto do lugar, que gerou mais de 12 mil visualizações. Segundo Holtz, em sua publicação, ele conta que, além de tudo, ainda ficou assustado com as condições em que o banheiro se encontrava.

Falta de espaço, vaso sanitário com vazamento e chuveiro sujo foram mais alguns dos incômodos pelos quais ele passou.

LEIA TAMBÉM: 7 coisas que devemos priorizar na vida – antes do trabalho!

Ao entrar em contato com o Airbnb e relatar o ocorrido, a empresa afirmou que iria investigar a situação, mas não ofereceu nenhum suporte ao professor. Apenas por meio de uma nota oficial ao New York Post, a empresa disse incentivar seus usuários a revisar todas as fotos, descrições e comentários antes de fazer qualquer reserva.

Holtz realmente afirmou que não havia nenhum comentário ou avaliação sobre o lugar, e que, por isso, teve a sensação de que algo poderia estar errado.

Caso você tenha se interessado pelas informações contidas neste texto e queira ver muitas outras semelhantes, clique aqui e selecione “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular!

Hospedagem