4 signos que mais brigam em relacionamentos amorosos

Os signos que mais brigam nos relacionamentos são, em sua maioria, representados pelo elemento fogo.

Ao estarem em uma relação, é completamente normal que as pessoas discutam. Afinal, as famosas “DRs” podem incrementar e aprimorar o relacionamento. No entanto, quando as discussões ultrapassam os limites do respeito entre as partes e do bom senso, ficam insustentáveis. O excesso de brigas pode indicar que há algo errado e que talvez seja importante rever se vale a pena continuar a relação.

Nesse sentido, existem signos que têm mais propensão a se envolverem em conflitos. A maioria é do elemento fogo, que representa os intempestivos e reativos. Assim, a seguir, conheça os 4 signos que mais costumam brigar em relacionamentos.

Os 4 signos que mais brigam em relacionamentos

Áries

Como são excessivamente impulsivos, arianos costumam não fugir de uma discussão. Aliás, alguns deles podem até acreditar que o conflito apimenta o relacionamento. O problema é que eles podem ser combativos e agressivos, enxergando as discussões como disputas sobre quem está certo.

LEIA MAIS:

Leão

Esse é outro signo de fogo brigão nas relações. Os leoninos são intensos, então transformarão as discussões em grandes acontecimentos. Exagerados, altivos e orgulhosos, fazem de tudo para terem razão. E usam toda a inteligência e a criatividade que possuem para isso.

Escorpião

Vingativos, os escorpianos fazem provocações e pressões durante discussões conjugais. Esse é um signo que sabe como atingir os pontos fracos, pois são muito observadores e, assim, conseguem ter uma série de artifícios para saírem ganhando.

Gêmeos

Sagazes e sábios, os geminianos entram em discussões na relação para exercitarem seu poder de convencimento. Eles sabem afrontar de tal modo que chegam a dizer coisas falsas ou omitem informações importantes.

Gostou deste artigo e quer ver muitos outros semelhantes? Então, clique aqui e selecione “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular!

Você pode gostar também