5 coisas bizarras já encontradas pela segurança de aeroportos
Itens bem estranhos já foram encontrados na posse de alguns passageiros.
Quando viajamos de avião, existem algumas regras estabelecidas pela segurança do aeroporto que devem ser seguidas. No entanto, passageiros costumam levar coisas no mínimo estranhas em suas bagagens, que acabam sendo paradas e questionadas pelos agentes de segurança.
5 itens estranhos encontrados pela segurança do aeroporto
Com certeza, você já deve ter se questionado se alguns itens podem ir à mala ou se serão despachados pela segurança. Porém, existem pessoas que não refletem sobre isso e aparecem com coisas estranhas em suas bagagens. Confira a seguir.
Fragmentos de crânio humano
Neste caso, os passageiros foram barrados com potes de barro quebrados que continham fragmentos de crânio humano no aeroporto de Fort Lauderdale em 2013. Segundo a TSA (Transportation Security Administration), os itens não foram vistos como uma ameaça à segurança, mas sim como prova de um crime.
LEIA MAIS: 5 dicas de segurança em aeroportos que você deveria seguir
Cadáver
Saber quantas pessoas já tentaram passar com um corpo como se fosse alguém que estivesse dormindo é chocante. Por exemplo, houve o caso de uma família que tentou passar um cadáver pela segurança do aeroporto em uma cadeira de rodas para evitar pagar uma taxa. De fato, isso é muito estranho, mas já aconteceu bastante.
Bala de canhão
As balas de canhão podem manter sua explosividade por anos e acabar explodindo aleatoriamente sozinhas. Embora essa informação possa parecer óbvia para alguns, para outros, é novidade que elas ainda podem estourar.
Como exemplo, há um incidente que ocorreu em 2012 no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, quando um mergulhador tentou trazer para casa uma velha bala de canhão que encontrou perto de um naufrágio.
LEIA TAMBÉM: Cartões que dão acesso à Sala VIP de aeroportos; veja se o seu está na lista!
240 peixes vivos
A maioria das companhias aéreas permite que você envie seu peixe para sua casa via carga da aeronave. Mas não seja a pessoa que decidiu transportar 240 peixes em quatro enormes malas que estavam completamente vazias, preenchidas apenas com peixes e água.
Um bebê
Uma família foi detida em um aeroporto nos Emirados Árabes Unidos quando tentou contrabandear seu filho que não tinha o direito legal de estar no país de destino. Dessa forma, eles colocaram a criança em uma mala, mas os funcionários conseguiram observá-la pelo raio-X.
Gostou deste artigo e quer ver muitos outros semelhantes? Então, clique aqui e selecione “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular!