Scooter Honda Elite é a mais vendida do Brasil – Veja preço e detalhes!

Adeus para o posto de combustíveis e para os congestionamentos. A Honda Scooter está chamando a atenção dos brasileiros pelo preço e economia de combustível.

Esqueça ficar preso no trânsito ou vasculhar a cidade inteira em busca de uma vaga para estacionar. As scooters são ideais para evitar o stress do trânsito na cidade e estão se tornando uma alternativa excelente para se deslocar pela cidade nos dias de trabalho e lazer.

Quando você está lidando com distâncias curtas para deslocamento, o meio de transporte mais rápido geralmente é uma scooter, moto ou uma bicicleta. Muitas marcas como a Honda, oferecem modelos ideais para o uso urbano.

Uma das novidades da empresa é a Honda Elite 125, que já está à venda em muitos países. Ela vem com a tecnologia de injeção eletrônica PGM-FI da Honda e um motor de 125 cc que atende às normas ambientais. 

A Honda Elite 125 vem com um design nítido e arrojado, com 4 opções de cores: Vermelho, Azul, Branco e Preto. Ele recebe rodas de liga de 12 polegadas na frente (90/90) e de 10 polegadas na traseira (100/90), envolto em pneus sem câmara. 

A frente recebe freio a disco, enquanto a traseira tem freio a tambor. Ele também recebe o CBS (sistema de freio combinado), que agora é obrigatório por lei. Ela também tem um painel de instrumentos totalmente digital, luzes LED, espaço de armazenamento suficiente embaixo do assento para guardar um capacete.

Painel da Honda Elite 125

O motor Honda Elite 125 é o mesmo que alimenta a Activa 125. Este motor oferece 8,52 cv e 10,54 Nm de torque. Ela tem um garfo telescópico na frente e um monoshock na traseira.

As dimensões (C x L x A) são 1735 x 689 x 1118 mm. A distância entre eixos é de 1223 mm, a altura do assento é 772 mm e a distância do solo é de 133 mm. O peso total é de 104 kg. O tanque de combustível é de 6,4 litros. De acordo com testes a scooter faz 53.8 km/l com gasolina.

Devido a todas essas características a Honda Elite já tem 72% do mercado de sua categoria no Brasil. O preço também é convidativo. Ela pode ser encontrada a partir de R$ 9.650. As taxas de frete não estão inclusas.

Comentários (0)
Adicionar Comentário