Sala VIP da Mastercard é eleita a Melhor do Brasil por viajantes

Prêmio destaca a excelência da Sala VIP da Mastercard entre os serviços de viagem no Brasil

A Sala VIP da Mastercard, localizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos, recentemente recebeu o prêmio na 19ª edição de “O Melhor de Viagem e Turismo”.

A premiação, organizada pela revista Viagem e Turismo da editora Abril, contou com a participação de mais de 3.500 leitores, responsáveis por eleger os grandes vencedores em várias categorias relacionadas ao turismo no Brasil.

LEIA MAIS: Onde sentar no avião para sentir menos as turbulências? Dicas de um piloto!

Sala VIP da Mastercard é premiada no turismo

A sala VIP da Mastercard, localizada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, ganhou o prêmio de melhor na categoria de serviços no país. O espaço oferece uma experiência exclusiva para os viajantes e é dividido em três áreas diferentes, proporcionando comodidade e entretenimento durante a espera pelo voo. Essas áreas incluem um espaço KIDS, estações de trabalho e uma área gourmet.

Mastercard/Reprodução

Além da sala principal, a Mastercard oferece outra sala VIP no térreo do Terminal 3, disponível para clientes do cartão Mastercard Black.

Esta outra instalação proporciona uma série de confortos, como opções de alimentação prontas para consumo, uma seleção de cervejas da Colorado, um bar de Gin, o renomado Café Suplicy, acesso Wi-Fi gratuito, uma variedade de opções gastronômicas, estações para carregar dispositivos eletrônicos e painéis informativos para verificações de voos. O horário de funcionamento é de 6h às 23h30.

Mastercard/Reprodução

O Aeroporto Internacional de Guarulhos é um dos principais aeroportos do Brasil, sendo um ponto estratégico para voos nacionais e internacionais. A presença da Sala VIP da Mastercard proporciona aos passageiros uma experiência de alta qualidade, independentemente do motivo de suas viagens, seja a lazer ou a trabalho.

LEIA TAMBÉM: O quarto de hotel que você deve evitar se quiser descanso – e outras dicas!

Essa distinção também destaca a importância de aprimorar continuamente a experiência do cliente e garantir que os viajantes desfrutem de serviços de alto padrão em todos os aspectos de sua jornada, desde a chegada ao aeroporto até o embarque.

Gostou deste artigo e quer ver mais conteúdos semelhantes? Então continue navegando pelo Rotas de Viagem!

Você pode gostar também