Modelo da Citroën é sucesso de vendas, mas vem acumulando reclamações – Saiba mais!
Entre as principais reclamações dos clientes estão as que envolvem o desempenho do sistema multimídia do veículo.
O preço acessível faz com que o modelo C3 da Citroën esteja sempre na lista dos mais vendidos. No entanto, isso de forma alguma pode ser lido como aprovação do público. Prova disso é que são muitas as reclamações sobre o Citroën C3 que podemos ler na internet.
No caso, a maioria das reclamações é feita nas próprias redes sociais, na sessão de comentários das publicações da Citroën no Instagram ou Facebook. No entanto, é possível encontrar reclamações também nos portais de feedback dos clientes, como no site Reclame Aqui.
O que dizem as reclamações?
As reclamações são bastante diversas, mas parecem convergir em alguns pontos específicos. Por exemplo, muitas reclamações foram feitas sobre a funcionalidade do sistema multimídia do veículo, que apresenta uma série de problemas de fábrica.
LEIA MAIS: Quanto custa manter um carro popular em 2023? Veja os gastos principais!
Além disso, também é possível encontrar outras reclamações sobre a tampa do combustível, que veio com defeito em muitos casos. Porém, no geral, são diversos pequenos problemas que geram o sentimento de insatisfação no consumidor.
Isso sem falar que a demora do atendimento da empresa para com os clientes é um dos pontos em comum em todas as reclamações. Ao que parece, os compradores têm muitas dificuldades de falar com a Citroën, que se mostra pouco disposta a responder aos problemas.
Inclusive, o próprio período que se leva para fazer os reparos no veículo é muito longo, segundo os próprios clientes, o que contribui bastante para a insatisfação geral que podemos ler na internet.
LEIA TAMBÉM: 4 carros que encaram estradas de terra – e têm preços acessíveis!
Resposta da Citroën
Até então, a Citroën segue apostando em respostas padrão para responder aos clientes nas redes sociais. Nessas ocasiões, afirma que é possível que o comprador entre em contato direto e apresente os dados pessoais para que se inicie o protocolo de atendimento. No entanto, a facilidade de atendimento é um questionamento dos usuários.
Ainda assim, vale destacar que o modelo C3 da Citroën segue em alta e sempre no top 10 dos mais vendidos do Brasil. Grande parte desse alto volume de vendas se deve ao preço de mercado bem mais acessível.
Tem interesse em ler mais conteúdos como esse na internet? Então não deixe de clicar em “Seguir” no Google Notícias e seja avisado de todos os novos conteúdos do Rotas de Viagem direto do seu celular.