Poucos problemas! 5 carros resistentes em que valem a pena investir
Veja alguns modelos de carros que são bons investimentos e difíceis de dar problema.
Quando pensamos em comprar um carro, existem alguns critérios para decidir qual será o escolhido. Aspectos como conforto, beleza, praticidade e tecnologia são essenciais. No entanto, outra característica que se deve considerar é a resistência, pois carros resistentes dificilmente irão quebrar caso você cuide deles.
Carros resistentes que valem o investimento
Se você está buscando boas opções de carro para investir neste ano, continue lendo este artigo e confira alguns modelos de automóveis resistentes e quase inquebráveis.
Toyota Corolla
O Toyota Corolla é um carro apreciado por seus proprietários, bem como altamente considerado pelos mecânicos. Isso porque esse Sedan tem a reputação de ser um veículo livre de problemas mecânicos. Assim, ele entra nessa lista como um carro resistente e bem posicionado no mercado.
Volkswagen Gol
Esse compacto experiente está preparado para se aposentar permanentemente, mas além das vendas e do tremendo sucesso, o Gol sempre foi um veículo inquebrável. Desde a época do motor do Fusca, passando por todos os outros utilizados e chegando ao fim com motores EA 111 EA 211, o hatch sempre teve esse perfil.
Honda Civic
Devido a sua beleza e reputação como um carro que não dá problemas, esse sedã se tornou um desejo dos consumidores, ainda mais depois que adquiriu a nacionalidade brasileira. Esse veículo é produzido há seis gerações e é uma escolha popular no mercado de seminovos.
Chevrolet Onix
No sentido de não causar muitos problemas, o Onix e o Gol são bastante comparáveis. Desde o seu lançamento, o hatch da GM vendeu um alto número de unidades. Seja qual for a geração e os motores, o fato é que ele melhorou significativamente a reputação mecânica dos veículos Chevrolet.
Hyundai HB20 e Creta
Desde 2012, esses modelos são produzidos em Piracicaba, em São Paulo, sob direção de um fabricante sul-coreano. Portanto, a família HB20 e o SUV Creta aderem a mesma filosofia de design que os modelos japoneses. Além de ter uma boa reputação entre os mecânicos, esses carros são confiáveis e fortes, raramente causando problemas aos seus proprietários.
Gostou deste artigo e quer ver muitos outros semelhantes? Então, clique aqui e selecione “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular!