Pesquisa mostra a cerveja mais amada pelos brasileiros; saiba os motivos do sucesso!

Pesquisa do Kantar revela a popularidade e qualidade dos produtos e campanhas da marca no mercado brasileiro.

A Heineken, uma das principais marcas de cerveja do mundo, tem se destacado no mercado brasileiro, conquistando cada vez mais consumidores. Recentemente, a marca foi eleita como a cerveja mais amada pelos brasileiros em uma pesquisa realizada pelo Kantar.

A Kantar IBOPE é especializada em medição de audiência televisiva e realiza pesquisas de comunicação, consumo de mídia e monitoramento de investimento publicitário em diversos meios, incluindo TV, rádio, mídia impressa e alternativa.

O resultado da pesquisa mostra a crescente popularidade da Heineken no país e evidencia a qualidade dos seus produtos e o sucesso das suas campanhas de marketing.

A melhor cerveja para os brasileiros

O Kantar entrevistou mais de mil consumidores em todo o país e recentemente elegeu a Heineken, uma das maiores marcas de cerveja do mundo, como a cerveja mais amada pelos brasileiros. Pelo segundo ano consecutivo, a marca ficou em primeiro lugar na opinião dos consumidores. A cerveja holandesa vem ganhando cada vez mais espaço na vida dos brasileiros.

LEIA MAIS: As 6 cervejas mais populares do mundo – Tem brasileira na lista!

Motivos

A Heineken é uma cerveja de origem holandesa, que se tornou bastante popular em todo o mundo, inclusive no Brasil. O seu sabor único e marcante, bem como a sua alta qualidade, conquistam o paladar de muitas pessoas ao longo dos anos.

Cerveja mais conhecida

A pesquisa revelou que a Heineken é a marca de cerveja mais conhecida e mais amada pelos brasileiros. Além disso, também recebeu o título da cerveja preferida por pessoas de diferentes idades e regiões do país.

Investimento no mercado

A Heineken tem investido fortemente no mercado brasileiro, com a abertura de novas fábricas e o lançamento de novos produtos. Ademais, a marca tem realizado campanhas de marketing criativas e impactantes, que contribuem para a sua crescente popularidade no país.

LEIA TAMBÉM: Garrafa ou lata? Estudo analisa a melhor forma de armazenamento da cerveja!

Crescimento

A pesquisa mostra que a Heineken tem um grande potencial de crescimento no mercado brasileiro. Com a qualidade dos seus produtos e o seu forte posicionamento de marca, a Heineken pode continuar a conquistar cada vez mais fãs no Brasil e em todo o mundo.

Gostou deste conteúdo e quer ver muitos outros semelhantes? Então, acesse o Google Notícias, selecione a opção “✩ Seguir” e não perca mais nenhuma novidade do Rotas de Viagem no seu celular!

Você pode gostar também