Opções de cartões de crédito que não consultam o SPC ou Serasa
Se você está com o nome negativado, veja as melhores opções de créditos disponíveis
Muitas pessoas que estão com o nome negativado podem achar que obter um cartão de crédito que não consulte o SPC ou Serasa é uma tarefa impossível, mas essa não é a verdade. Embora possa haver restrições em conseguir crédito com o nome sujo, existem diversas opções no mercado que oferecem esse benefício mesmo nessa condição.
Por isso, se você quiser conhecer os melhores cartões de crédito que não consultam SPC ou Serasa, é só continuar lendo este artigo até o final.
Cartões de crédito que não consultam os órgãos de proteção
Ter um cartão de crédito disponível é um dos benefícios do mundo financeiro da atualidade. No entanto, muitas pessoas podem sentir dificuldades em conseguir um devido ao seu histórico bancário. Assim, listamos, abaixo, alguns cartões disponíveis no mercado que podem atender esse segmento.
LEIA MAIS: Cartão de crédito para negativados no Nubank – Veja como funciona!
Vale ressaltar que a lista foi elaborada levando em consideração alguns fatores relacionados a custos e benefícios como: anuidades, programas de recompensas, descontos em estabelecimentos conveniados, dentre outros benefícios
Confira abaixo 3 cartões de crédito que não consultam SPC e Serasa
Cartão Caixa Simples
O Cartão Caixa Simples é um cartão livre de anuidade, destinado a pensionistas e aposentados do INSS, com idade inferior a 75 anos. Ele funciona como um crédito consignado em que o valor da fatura é descontado direto do benefício.
Cartão PagSeguro
O cartão PagSeguro também funciona como cartão de crédito pré-pago. Uma vez que o usuário cria uma conta no aplicativo, ele pode solicitar serviços desprovidos de qualquer tipo de burocracia.
Ele oferece cobertura internacional e a chance de usufruir de benefícios exclusivos para clientes PagSeguro. No entanto, ao operar na modalidade pré-pago, seu limite pode ser reduzido.
Vale a pena lembrar, que clientes que utilizarem o cartão pré-pago têm isenção da mensalidade. Após 12 meses sem utilização, é aplicada uma taxa de R$ 19,90 mensal.
LEIA MAIS: Como pedir um cartão Caixa Tem? Veja os benefícios oferecidos!
Cartão Proteste Mastercard não consulta SPC ou Serasa
O Proteste Mastercard não cobra juros e não passa por análise de crédito. A principal vantagem é o Cashback, diretamente em seu cartão, para usar onde quiser.
O cartão de crédito Proteste tem aceitação internacional pela rede Mastercard, manutenção anual gratuita e ainda oferece cashback em mais de 15 mil empresas parceiras.
Além disso, ele não exige comprovação de renda mínima e com isso se torna mais acessível ao público em geral.
Se você gostou deste material e quiser ter acesso a outros artigos como este, é só continuar explorando o Rotas de Viagem!