As motos elétricas já se tornaram uma sensação entre grande parte das pessoas. A união entre comodismo, velocidade e preocupação com o meio ambiente, fez as empresas lançarem novos modelos, cada vez mais modernos e econômicos. Dessa forma, não seria diferente com a Shineray, importante empresa do ramo automobilístico de motocicletas elétricas, que lançou recentemente a SHE S! Veja tudo o que a nova moto elétrica da Shineray reserva.
A nova moto elétrica urbana da Shineray
A moto com design mais urbano é a nova proposta da Shineray para o mercado brasileiro. Ela é um dos modelos que se aproxima das motos 125cc quando se trata do seu porte e aparência.
Junto a isso, a moto com zero emissão de gases poluentes pode alcançar até cerca de 150km de autonomia (que é a capacidade máxima que a moto pode ir sem precisar de uma recarga).
LEIA MAIS: Motos elétricas: Confira as 5 dúvidas mais frequentes!
Velocidade e potência
Seu motor possui 3000W de potência, o que faz da SHE S ter um desempenho compatível aos modelos urbanos. A moto é capaz de atingir velocidade máxima de 90 km/h.
Bateria
A moto possui duas baterias removíveis, que podem ser usadas em conjunto ou separadamente. Elas são feitas de lítio, possuindo 72V e até 2500 ciclos, podendo chegar até 7 anos de uso.
Assim, a ideia é poder utilizar uma bateria enquanto deixa a outra em casa carregando, ou usar as duas juntas, que podem durar até 150km. Na hora de recarregar são necessárias 3 horas para atingir o nível máximo.
Preço
Como é um modelo de lançamento, o preço ainda é um pouco elevado. A Shineray SHE S é vendida pela Shineray por R$ 18.990,00. Isso sem contar o frete, que modifica a depender da região.
Modelos
A proposta de SHE S é ser uma moto mais esportiva, que possui uma mistura de elementos clássicos e modernos, já que esses itens tem agradado boa parte do público. Os modelos são vendidos em diversas cores, possuindo ainda versões especiais, como a atual linha inspirada nas cores e alguns super-heróis.
Gostou de conhecer a nova moto elétrica da Shineray? Quer ler mais sobre esse e outros temas? Visite o Rotas de Viagem!