Não erre! Veja 4 lugares para JAMAIS ir em um primeiro encontro
Se você quer causar uma boa impressão não vá a esses lugares no primeiro encontro.
O primeiro encontro pode ser um momento emocionante e cheio de expectativas. É natural querer escolher um lugar que seja agradável e que ajude a criar um clima favorável para um bom relacionamento. No entanto, há lugares que podem ser um verdadeiro desastre para um primeiro encontro, e que devem ser evitados a todo custo.
Neste texto, iremos explorar alguns desses lugares que podem transformar um encontro promissor em uma experiência desastrosa. É importante lembrar que, embora possa ser tentador experimentar algo novo ou ousado, é melhor seguir por lugares seguros e confortáveis em um primeiro encontro.
O primeiro encontro deve ser marcante, cativante e especial e se você não quer dar uma “bola fora” saiba, com essa matéria, o que você não deve fazer, ou seja, onde não deve ir se quiser impressionar seu parceiro.
4 Lugares para jamais ir em um primeiro encontro
Clubes noturnos e bares barulhentos
Embora possa ser tentador escolher um local com música alta e muita animação, esses lugares podem dificultar para você e seu acompanhante conversarem e se conhecerem melhor.
Ir ao cinema
Compreendo que o programa possa parecer atraente e divertido, no entanto, para um primeiro encontro é importante focar em passar um tempo de qualidade com a outra pessoa. O objetivo é conversar e se conhecer mais profundamente, e com um filme sendo o ponto central do encontro, isso pode ser difícil de alcançar.
Mesmo que a intenção seja ter um momento romântico no meio do filme, isso pode acabar sendo impossível e tornar o encontro menos produtivo em termos de conexão entre vocês.
LEIA MAIS:
- 4 discussões que indicam que seu relacionamento precisa de ajuda
- 5 hábitos para evitar e ter um relacionamento saudável
Ir à casa dos pais
Realmente, é bizarro ter que mencionar o quão desagradável isso pode ser, não é mesmo? Apesar de ser uma situação que pode ocorrer, é considerado inapropriado. Imagine quão estranho seria, em um primeiro encontro, já conhecer os pais do seu parceiro? É uma situação fora do comum.
O primeiro encontro deve ser algo entre vocês dois, algo que seja especial e exclusivo para ambos. Isso não é possível com os pais observando e julgando cada passo que vocês dão em sua própria propriedade.
Assistindo futebol
Assim como ocorre no cinema, porém ainda mais intenso, assistir futebol em um primeiro encontro pode ser o motivo para o seu relacionamento fracassar. Mesmo que você seja um(a) apaixonado(a) pelo esporte, é difícil descobrir sobre as preferências da outra pessoa enquanto estão torcendo por um gol ou criticando a arbitragem por uma falta.
Em um primeiro encontro, é importante focar na comunicação e na conexão entre vocês, ao invés de compartilhar paixões que podem ser mais apropriadas para momentos futuros do relacionamento.
Então qual é o primeiro encontro ideal?
Não precisa ser nada caro ou extravagante, mas manter o simples e casual. É importante escolher um local que seja tranquilo, confortável e propício para uma boa conversa. Se você não tem certeza de onde ir, pergunte ao seu acompanhante sobre seus gostos e preferências, e tente escolher um lugar que agrade a ambos.
Gostou deste artigo e quer ver muitos outros semelhantes? Então, clique aqui e selecione “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular!