Confira esses 3 lugares charmosos e românticos para viajar em SP

Comece a planejar a sua viagem romântica com o seu par

De fato, o dia a dia na maior cidade do Brasil pode ser uma tremenda correria. Porém, fazer um passeio nas mais variadas cidades de São Paulo, já pode ser ideal para recuperar boa parte da energia gasta no cotidiano. Além do mais, se tiver com quem compartilhar esses novos momentos… aí fica melhor ainda!

Com isso, São Paulo é conhecida por possuir ótimos lugares para viajar a dois devido a suas paisagens paradisíacas, cantinhos aconchegantes e passeios inesquecíveis. Por isso, confira neste artigo, a lista com os três lugares românticos para viajar em São Paulo e planeje a sua próxima viagem com a sua pessoa amada. Boa leitura!

Lugares românticos para viajar em São Paulo

Santo Antônio do Pinhal

Jardim dos Pinhais Ecco Parque

Localizada na região da Serra da Mantiqueira, Santo Antônio do Pinhal possui lindas vistas para montanhas, colinas, diversos vales. Além de ter um ritmo super tranquilo, sendo o lugar perfeito para fazer uma viagem a dois.

Lá, vocês encontrarão diversos pontos turísticos, como: Cachoeiras, Pico Agudo, Praça do Artesão, Vista Chinesa, Jardim dos Pinhais Ecco Parque, Trilhas e muito mais. Todos esses passeios são feitos ao ar livre e tudo isso apenas a 180 km de distância da capital paulista.

LEIA MAIS:

Holambra

Moinho holandês em Holambra

Conhecida também como a “Cidade das Flores”, Holambra é um verdadeiro charme que proporciona ao casal momentos inesquecíveis. Além de render várias fotos para recordação.

Basicamente, em todos os cantos da cidade a cultura holandesa está presente, com diversas atrações e lugares turísticos voltados à tradição. Localizada a 130 km da capital, é uma ótima opção para ser visitada a dois.

Em Holambra, vocês conseguirão encontrar lindos lugares, como: Campo de flores, Portal do Moinho, Deck do Amor, Praças, Recinto da Expoflora, Boulevard Holandês e muito mais. 

Campos do Jordão

Campos do Jordão

Campos do Jordão é uma das cidades mais visitados do Brasil durante o inverno e um dos lugares mais românticos para viajar em São Paulo. Com diversas atrações históricas, aventuras, gastronomia e arquitetura, é considerado um dos locais mais charmosos próximo à capital.

Sendo assim, se você está planejando fazer uma viagem com a pessoa amada para uma cidade próxima a São Paulo, Campos do Jordão não vai te deixar na mão. O local fica a 1628 metros de altitude e é considerado o município mais alto do Brasil, tudo isso apenas a 178 km da capital.

As atrações turísticas são para todos os gostos. Em Campos do Jordão você encontrará: Horto Florestal, Mirantes, Palácio Boa Vista, Festival de Inverno, Cervejaria Baden Baden, Vila Capivari e muito mais.

Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Rotas de Viagem!

casaisviagens
Comentários (0)
Adicionar Comentário