CAIXA lança programa exclusivo para mulheres – Veja os benefícios ofertados!

Confira como funcionam os empréstimos

Nos últimos meses, a Caixa Econômica Federal vem lançando uma série de programas de empréstimo. Por conta disso, milhões de brasileiros já foram contemplados com o crédito do banco, especialmente pelo SIM Digital, que tem como objetivo incentivar o microempreendedorismo no país. Além disso, o Caixa para Elas, lançado em agosto de 2022, é direcionado para que mulheres possam investir em suas finanças pessoais. Quer saber mais sobre ele? Confira abaixo.

Qual o objetivo dos empréstimos do Caixa para Elas?

Inicialmente, o empréstimo, já distribuído para mais de 60 mil mulheres, tem como foco a redução de ações de violência contra mulheres. Através dessa proteção econômica, elas podem investir em suas finanças e até mesmo em negócios. Isso tudo de maneira simples e descomplicada, visto que a contratação do crédito é facilitada para as clientes, além de contar com condições especiais para elas.

VEJA MAIS:

Com a possibilidade de taxas de juros menores em linhas de crédito, pausa no pagamento das prestações para as mães e isenção de tarifas, o Caixa para Elas acaba sendo uma das melhores opções do mercado. Ademais, para consegui-lo basta ter um smartphone em mãos e acessar a poupança social do Caixa Tem e procurar pelo serviço em questão. Em alguns passos poderá solicitá-lo e esperar até que a análise do seu perfil esteja completa.

Benefícios do Caixa para Elas

No geral, os benefícios oferecidos pelo Caixa para Elas são exclusivos para as clientes, e segundo especialistas, podem ser muito vantajosos. São eles:

  • Isenção no aluguel da Azulzinha para faturamentos a partir de R$100;
  • Seguro Vida Mulher com isenção de pagamento para algumas doenças, como câncer;
  • Previdência Vida Mulher com uma consulta ginecológica por ano e pagamento de R$ 50 mil em caso de nascimento de gêmeos;
  • Isenção de três meses em serviços da conta-corrente.

Se você gostou deste artigo e quiser ter acesso a vários outros, é só continuar navegando pelo Rotas de Viagem!

crédito