Vamos falar de algo totalmente diverso quando o assunto é viagem: a “Volta ao Mundo em Trem de Luxo“, um sonho que pode ser realizado pela Railbookers. Durante 80 dias, a rota percorrerá 4 continentes, visitando 13 países e várias cidades, como Vancouver, Edimburgo, Paris, Istambul e Mumbai.
Você poderá visitar 13 países a bordo de 7 trens
A viagem está marcada para agosto (28), os viajantes embarcarão na primeira etapa dessa incrível jornada em Vancouver, Canadá, a bordo do Rocky Mountaineer, podendo desfrutar de vistas panorâmicas espetaculares. A rota estará completa em novembro (15), em Singapura, proporcionando uma experiência única ao longo de 3 meses.
LEIA MAIS: Qual a melhor época para visitar Portugal? Acerte em cheio na escolha!
Ao longo de 80 dias, os passageiros terão a oportunidade de explorar as paisagens mais deslumbrantes da África, Ásia, Europa e América do Norte, tudo isso com o conforto e luxo de sete trens amplamente reconhecidos por entusiastas dessas viagens.
Estamos falando de trens como o Rocky Mountaineer, o Belmond Royal Scotsman, o Veneza Simplon-Orient-Express, o Maharajas Express, o Golden Eagle Danube Express, o Rovos Rail e o Eastern & Oriental Express. Cada um oferece instalações de alto nível e serviços exclusivos, tornando a jornada não apenas sobre os destinos, mas sobre desfrutar da própria viagem.
E o valor das passagens?
Porém, o luxo tem seu preço. As passagens para essa viagem são individuais e começam em US$ 113.599 (aproximadamente R$ 565.000). Um investimento para uma experiência única na vida, percorrendo continentes, atravessando oceanos e mergulhando nas culturas de vários países.
LEIA MAIS: Inteligência artificial da KLM diminui em até 63% o desperdício de alimentos em voos
Mas este pacote não se limita apenas aos trens. Incluídas no itinerário estão estadias em alguns dos melhores hotéis nas cidades visitadas, carros disponíveis para transporte, 4 voos inclusos (os outros 5 a critério dos viajantes), além de alimentação e visitas pelas cidades.
As excursões prometem ser tão incríveis quanto os trajetos de trem. Os destaques incluem o safári no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, uma visita à Torre Eiffel e uma noite no famoso Moulin Rouge em Paris. Cada parada é uma oportunidade de explorar, aprender e apreciar o que cada lugar tem a oferecer.