Empresa dará passagens aéreas gratuitas a quem adotar gatinhos
Parceria premiada entre a Frontier Airlines e a Las Vegas Animal Foundation incentiva a adoção de gatos.
Quem ama viajar de avião não pode perder por nada uma oportunidade que está acontecendo nos EUA. Já imaginou receber passagens aéreas grátis por adoção de gatos abandonados? Em uma iniciativa, a Frontier Airlines vai fornecer passagens de graça para quem adotar um dos três gatinhos recém-recolhidos que chegaram a uma instituição de caridade. Saiba mais sobre essa história a seguir.
Passagem de graça pela iniciativa da Frontier Airlines
A Frontier Airlines firmou uma parceria com a Las Vegas Animal Foundation para realizar a iniciativa. Trata-se de uma instituição que fica em Las Vegas e há muito tempo recolhe cães e gatos de rua.
Assim, a companhia aérea está oferecendo vouchers com valores entre 500 e 1000 dólares, que equivalem mais ou menos a 2600 e 5260 reais respectivamente. Eles serão fornecidos às pessoas que adotarem três gatos, batizados de Delta, Frontier e Spirit. Os gatinhos são recém-nascidos, foram recolhidos nas ruas de Las Vegas e batizados pela instituição.
LEIA MAIS:
- Torne sua viagem de avião mais confortável; aproveite estas 11 dicas!
- 5 dicas para aliviar a pressão no ouvido em um avião
Por determinação da companhia, os valores dos vouchers variam conforme a adoção. Quem adotar Delta ou Spirit receberá dois vouchers de 250 dólares, totalizando 500 dólares. No entanto, quem adotar Frontier — o gato batizado com o nome da companhia —, ganhará dois vouchers de 500 dólares, em um total de 1000 dólares. Segundo a Frontier Airlines, os vouchers são válidos até o final de 2023.
Como acontecerá a adoção dos gatinhos?
Por fim, as pessoas só têm três semanas para demonstrar interesse na adoção. Assim, é necessário entrar em contato com a instituição pelo site. Depois, os interessados passarão por uma triagem conforme as informações preenchidas.
Por conta da localização, essa pode não ser uma oferta interessante para um brasileiro, exceto se ele morar nos EUA. Se for o seu caso, vale lembrar que é necessário ter responsabilidade para cuidar de um pet. E, claro, aproveite para levá-lo para viajar.
Gostou deste artigo e quer ver muitos outros semelhantes? Então, clique aqui e selecione “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular!