Como tirar notificação de correio de voz do celular? Veja como é fácil!

Neste artigo, você vai ver o passo a passo completo para tirar a notificação do correio de voz do seu celular. Confira!

Apesar de ainda ser utilizado por algumas pessoas, não é todo mundo que gosta de ficar recebendo notificações do correio de voz no celular, o que é, extremamente, incomodativo e chato para grande parte dos usuários. Até porque, comumente estamos recebendo chamadas por engano e, consequentemente, as notificações também não param.

Com isso, muitos indivíduos desejam saber como tirar notificação de correio de voz do celular e acabar com este problema.

Sendo assim, no artigo de hoje, nós vamos te mostrar o passo a passo completo para você se livrar dessas notificações. Confira a seguir!

Como tirar notificação de correio de voz no Android

  • Abra o “Configurações” e, depois, clique em “Notificações”;
  • Procure por “Telefone” e, em seguida, clique em “Correio de voz”.

Caso a versão do Android do seu celular não tiver a opção para desativar o correio de voz, faça o seguinte passo a passo:

  • Abra o “Configurações” e, depois, clique em “Aplicativos”;
  • Procure por “Telefone” > “Armazenamento” > “Limpar Dados”.

LEIA MAIS:

Como tirar notificação de correio de voz no Iphone

  • Abra o “Ajustes” e, em seguida, clique em “Telefone”;
  • Toque em “Notificações” e, depois, desative o “Avisos”.

E se eu ficar com mensagens acumuladas na caixa postal? Como fazer para ouvir?

Para isso, basta discar *100 ou pressionar o número 1 do discador por alguns segundos que você terá acesso a todas as mensagens de voz acumuladas. Lembrando que cada operadora pode cobrar uma taxa por esse recurso.

Como tirar notificação do correio de voz de cada operadora?

Oi

Para cancelar o serviço de correio de voz pela Oi, é necessário entrar no site da Minha Oi, clicar em Detalhes e Serviços > Ativação e Desativação de Serviços > Pacote Caixa Postal Básico. Se não der certo, ligue para o número *144.

Tim

A Tim oferece o cancelamento da caixa postal através de ligação com a operadora. Portanto, você deve ligar para o número *144 ou 1056 e solicitar o cancelamento a um atendente.

Claro

Na Claro, o cancelamento pode ser feita por ligação (*555) ou SMS (555). Para a segunda opção, envie a palavra SAIR e, em seguida, você deverá receber a mensagem de confirmação da desativação.

Vivo

Por fim, a Vivo faz o cancelamento tanto por ligação no número *555, quanto por SMS. Basta enviar a palavra SAIR para 5550 (Vivo Recado) ou 5557 (Vivo Recado Premium).

Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Rotas de Viagem!

Você pode gostar também