Cinema e Piscina? Este aeroporto foi eleito o mais luxuoso do mundo

Fique por dentro do Aeroporto Internacional de Dubai, eleito o mais luxuoso do mundo. Conheça os serviços VIP, como quartos com vista, spas e jantares gourmet em restaurantes renomados

Imagine um lugar onde a extravagância reina e se faz presente em cada detalhe. Um lugar onde viajar se transforma em uma experiência além do destino final, repleta de mimos e mordomias dignas de uma realeza. Esse lugar existe e tem nome: Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), eleito recentemente o mais luxuoso do planeta pela AllClear Travel Insurance. Trouxemos alguns detalhes sobre ele para você.

Aeroporto Internacional de Dubai pode ser considerado mais que um aeroporto

Imagine poder descansar em um quarto com vista para a cidade, antes mesmo de embarcar em seu voo. Ou então, desfrutar de um spa ou de um jantar gourmet em um dos restaurantes renomados da região.

LEIA MAIS: Por que diversos hotéis pelo mundo não têm o 13º andar? Entenda!

O aeroporto possui mais de 10 lounges com serviços VIP como buffet gourmet, bebidas finas, Wi-Fi gratuito e atendimento personalizado. Você também encontrará algumas das marcas mais famosas do mundo da moda, como Chanel, Gucci, Louis Vuitton e Prada. Petiscos gourmet e bebidas finas, como caviar e champanhe, são servidos em alguns dos muitos restaurantes e bares luxuosos do aeroporto.

Você pode fazer um rápido tour pelo local no vídeo abaixo:

Dubai é vista por muitos como a capital do luxo

A escolha de Dubai como lar do aeroporto mais luxuoso do mundo não é por acaso. A cidade é conhecida por sua obsessão pelo luxo e ostentação, presente em tudo, desde arranha-céus até hotéis e carros luxuosos.

O DXB é a porta de entrada para esse mundo de tecnologia e luxo, oferecendo aos visitantes uma primeira impressão inesquecível da riqueza e da grandiosidade de Dubai.

O que visitam o DXB encontram mais do que em outros aeroportos ao redor do mundo

Jardim zen: Você poderá relaxar na tranquilidade de um jardim zen, com o som da água corrente e a beleza da natureza, antes de embarcar em seu voo.

Piscina ao ar livre: Dê um mergulho na piscina ao ar livre e aproveite o sol de Dubai para renovar as energias.

Ginásio: Mantenha a forma mesmo durante a viagem, exercitando-se no ginásio do aeroporto, equipado com modernos equipamentos de musculação e cardio.

Cinema: Assista a um filme no cinema do aeroporto e aproveite um momento de lazer e entretenimento enquanto aguarda seu voo.

Restaurantes: Escolha entre uma variedade de restaurantes, que oferecem culinária de todo o mundo, desde pratos árabes tradicionais até especialidades internacionais.

LEIA MAIS: Tunel subaquático futurístico quer transformar as viagens entre os EAU e Índia

Outros aeroportos luxuosos também se destacam

Entre os aeroportos que ostentam o luxo, o Aeroporto Heathrow de Londres (LHR), o Aeroporto Internacional Hamad (DOH) do Catar, o Aeroporto Charles de Gaulle (CDG) de Paris e o Aeroporto de Sydney (SYD) estão entre os melhores do mundo.

Nos Estados Unidos, o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) de Nova York lidera o ranking como o mais luxuoso, seguido pelo Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), oferecendo uma experiência de viagem igualmente luxuosa.

aeroportosluxo