TOP 10: As 10 melhores companhias aéreas do mundo, segundo o World Best Awards!

Revista Travel + Leisure elegeu as melhores do mundo de acordo com o relato dos passageiros.

Embora haja algum debate sobre quando as férias realmente começam, uma coisa é certa: a experiência que você tem no ar pode ajudar a deixar sua viagem ainda melhor.

Isso é especialmente verdadeiro se você estiver em um voo de longo curso por horas e horas. Você consegue dormir? Como são as refeições a bordo? Você conseguiu assistir a filmes e programas de TV atuais? 

E quanto a bebidas? O tamanho e a limpeza do avião, a cordialidade da tripulação e se você chega ao seu destino a tempo também são importantes quando você está viajando de avião.

Embora o ano passado tenha apresentado inúmeros desafios às companhias aéreas internacionais, as empresas de sucesso que mantêm o mundo conectado perseveraram.

E, à medida que as restrições de viagem diminuem, as melhores companhias aéreas internacionais continuam a impressionar os passageiros com excelente serviço a bordo, cabines confortáveis e operações confiáveis. 

Todos os anos, para a pesquisa do World Best Awards, a revista Travel + Leisure pede aos leitores que avaliem as experiências de viagens ao redor do mundo. Eles pedem para compartilhar suas opiniões sobre os melhores hotéis, resorts, cidades, ilhas, navios de cruzeiro, spas, companhias aéreas e muito mais.

Na categoria de companhias aéreas, os leitores classificaram as companhias aéreas com base no conforto da cabine, serviço a bordo, alimentação, atendimento ao cliente e valor.

A Singapore Airlines venceu 26 vezes os rankings anuais da revista. Ela se tornou referência ano após ano e impressiona os viajantes com um serviço dedicado, especialmente em cabines premium.

As melhores companhias aéreas segundo a Travel + Leisure

Neste ano, nenhuma empresa brasileira faz parte das melhores companhias. Veja abaixo o ranking completo divulgado pela revista Travel + Leisure:

  1. Singapore Airlines
  2. Qatar Airways
  3. EVA Air
  4. Emirates
  5. La Compagnie
  6. Turkish Airlines
  7. Japan Airlines (JAL)
  8. Virgin Atlantic 
  9. Korean Air
  10. Air New Zealand
Comentários (0)
Adicionar Comentário