Em mais uma interessante iniciativa, a BYD, em parceria com a 99, está abrindo caminho para um avanço nas estradas brasileiras, oferecendo descontos exclusivos na taxa de intermediação da plataforma aos motoristas que desejam adquirir o novo BYD Dolphin Mini.
Esta parceria estratégica facilita a transição para veículos elétricos e proporciona aos motoristas descontos atrativos, subsídios mensais e benefícios adicionais.
LEIA MAIS: 9 hábitos que podem sugar sua energia logo pela manhã
Oportunidade para motoristas da 99
A 99 Tecnologia Ltda. lançou sem seu site o Regulamento para a Ação de Recompensas “BYD Dolphin Mini”, destinada exclusivamente a Motoristas Parceiros ativos e que atendam a critérios específicos de elegibilidade. Essa campanha está em vigor em todo o território brasileiro, começando à meia-noite do dia 28 de fevereiro de 2024 e concluindo às 23:59 do dia 09 de setembro de 2024.
Para participar, os motoristas devem estar cadastrados na plataforma da 99 e possuir um veículo BYD Dolphin Mini, adquirido através da rede autorizada BYD no período de 28/02/2024 a 08/09/2024, e cadastrado na plataforma após o início da campanha. A elegibilidade também depende de uma comunicação específica da 99, convidando o motorista para a ação.
LEIA MAIS: Ranking mostra os destinos com as melhores praias do mundo – Veja o Top 5!
Uma vez elegíveis, os motoristas podem beneficiar-se de uma redução significativa na taxa de intermediação cobrada pela 99. No primeiro nível de benefícios, a taxa será reduzida para 9,99%, sendo que, para isso, basta atender aos requisitos de compra do veículo e cadastro apresentadas acima.
No entanto, essa taxa pode ser reduzida para 0% se o motorista aderir ao kit de adesivos da 99 no veículo, mantê-lo em boas condições com verificações mensais e iniciar corridas nas cidades especificadas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza, e Curitiba.
A campanha impõe regras claras contra a fraude, como proibir corridas realizadas pelo próprio motorista ou com conhecidos, e estabelece penalidades para infrações, incluindo o potencial bloqueio do motorista na plataforma.
Saiba mais no site da campanha.